(15)

(15)

(15)

Pintura Eletrostática

Gostou? compartilhe!

A pintura eletrostática é conhecida também como lascagem, e é realizada por intermédio de partículas de pó na superfície de equipamentos industriais no geral. Ela deve ser realizada com equipamentos apropriados, utilizando o princípio elétrico para liberação de partículas do material, sendo ele específico para garantir o melhor resultado. Há variação para a efetivação da pintura eletrostática, e o que as diferenciam são suas matérias primas, que são:

  • Epóxi: oferece uma alta resistência a corrosões e à temperaturas extremas, permitindo que o equipamento seja usado em ambientes internos ou externos;
  • Poliéster: impede que a pintura fique amarelada, sendo mais resistentes a elementos químicos e físicos, e por isso é mais recomendado para equipamentos que terão mais exposição à ambientes externos;
  • Mista: une as duas alternativas acima e seus benefícios, mas é mais recomendada à ambientes internos, que não ficam tão expostos à chuva.

A pintura eletrostática pode ser realizada de diversas cores, cobre a peça com uniformidade, é resistente à impactos, corrosão, raio ultravioletas, temperaturas extremas e muito mais.

Ainda tem dúvidas sobre a pintura eletrostática? Conte com a All Services Pinturas

Com mais de 8 anos de experiência em serviços gerais voltados à pintura de equipamentos industriais, a All Services Pinturas conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e ferramentas de ponta para a realização da pintura eletrostática com a qualidade que você precisa. Entenda como ela já ajuda empresas do segmento, e como ela consegue oferecer os melhores serviços para você e sua companhia.